08/12/2022 às 13h40min - Atualizada em 08/12/2022 às 13h40min

Prefeitura de Óbidos é contemplada com doação de motocicletas | Portal Obidense

Três veículos foram doados ao município, que devem auxiliar a área da saúde

Por: Elton Pereira/ ASCOM - PMO
Por: ASCOM-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PMO contemplada
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (8) a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), foi contemplada com a aquisição de 3 motocicletas (Yamaha) Crosser 150 cilindradas, doadas pela empresa Elecnor do Brasil Ltda.
 
Estiveram presentes no ato de entrega dos veículos, representantes da empresa, a secretária de saúde do município, Ana Elza Tavares, e o prefeito de Óbidos, Jaime Silva, que ressaltou a importância da doação das motocicletas que devem auxiliar na realização de ações da estratégia em saúde.

 
“Recebemos hoje [8] essas motocicletas, avaliadas em mais de R$ 50 mil, doadas pela empresa Elecnor, que por estar instalada no município, acaba gerando emprego e renda, e teve a sensibilidade de nos ajudar com a doação desses veículos”, destacou o prefeito.
 


As motos foram doadas a partir do projeto Plano de Ação de Controle da Malária (PACM), que tem como objetivo controlar e prevenir doenças no canteiro de obras da empresa. Ao mesmo tempo, o projeto visa controlar e prevenir o aumento de doenças na área de influência do empreendimento, de modo que não sejam comprometidas as atuais condições de atendimento à saúde dos municípios da área de influência indireta, situados próximo ao local de implantação.
 
Além da doação dos veículos, a empresa também disponibilizou para a Semsa Óbidos, a realização de capacitação para os profissionais microscopistas e novos equipamentos.
 
“A Elecnor tem sido uma parceira da Secretaria de Saúde, nos ajudando com capacitações e doação de equipamentos que auxiliam na realização de nossos trabalhos. Queremos agradecer pela parceria e também pela doação”, disse a Secretária de Saúde, Ana Elza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp