23/11/2022 às 15h29min - Atualizada em 23/11/2022 às 15h29min

IFPA Campus Óbidos realiza edição dos Jogos Internos | Portal Obidens

O evento esportivo do Instituto acontece por três dias e o local dos jogos ocorre na sede do clube Mariano Futebol Clube

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

IFPA Óbidos realiza Jogos Internos

ÓBIDOS - O Instituto Federal do Pará Campus Óbidos (IFPA), iniciou na manhã desta quarta-feira (23) a etapa dos tradicionais jogos internos do educandário, com a participação dos alunos e também dos funcionários que entraram em quadra na disputa do futsal.

O diretor do IFPA professor Ralgel Silva falou sobre a programação dos jogos durante os três dias. "Serão 3 dias de programação, hoje começamos com o futsal masculino e feminino, e a tarde outras atividades no Campus, e a noite na Praça da Cultura. Amanhã (quinta-feira 24) continuaremos durante o dia todo e com o encerramento das atividades na sexta-feira (25)”. Destacou Rangel Silva (Diretor do IFPA Campus Óbidos).



De acordo com Rangel Silva todo incentivo ao esporte é válido, seja no futsal, futebol de campo, Handebol, vôlei, mas para isso é necessário que a base educacional funcione de maneira correta, igualitária para todos os jovens que almejam se tonar profissionais na área do esporte.

Os Jogos Internos do Instituto estão acontecendo na sede do Mariano Futebol Clube, com entrada liberada ao público que quiser prestigiar o evento esportivo, pela manhã das 8h às 12h e das 14h às 18h.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp