23/11/2022 às 13h42min - Atualizada em 23/11/2022 às 13h42min

Sem sistema, Caixa Econômica Federal em Óbidos paralisa atendimentos | Portal Obidense

Devido a falta do sinal de Internet os atendimentos são suspensos parcialmente, a população que precisa do atendimento fica sem saber o que fazer

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sem atendimento Caixa

ÓBIDOS - Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do Portal Obidense foi solicitada por populares na Unidade Móvel de Atendimento da Caixa Econômica Federal que fica na praça da cultura no centro da cidade, a demanda em questão era a falta de atendimento que estava ocorrendo por conta da inexistência do sistema (Internet), com isso muitas pessoas ficaram prejudicadas, principalmente aquelas que se deslocaram de comunidades rurais e que madrugada na fila para receber ficha de atendimento.

O senhor Ederson Farias em entrevista mostrou sua insatisfação com o atendimento da unidade móvel. "Companheiros, é uma vergonha, a gente sai das nossas casas de madrugada arriscando a própria vida em busca do nosso benefício e ao chegar aqui somos maltratados. Ninguém trás informação alguma para nós, eu cheguei de madrugada e até agora estão aí sem saber se vão atendidos ou não." destacou Ederson Farias (Trabalhador Autônomo).

De acordo com informações colhidas no local, a falta de sistema (Internet) estaria causando a paralisação nos atendimentos, e segundo um dos funcionários da Caixa Econômica Federal não teria uma previsão de retorno aos atendimentos.

Mas, um ponto constante na reclamação dos usuários da caixa Econômica, é a forma de atendimento pessoal, ou seja, reclamam do mal atendimento dos servidores da unidade móvel da Caixa.

Vale apena ressaltar que essa Unidade Móvel da Caixa é provisória, ainda no aguardo que o prédio localizado na rua Justos Chermont finalize sua construção para assim receber os clientes Caixa.

A população sem saber o que fazer e nem pra onde ir acabou ficando na espera do retorno do sistema para tentar conseguir ser atendida, porém o horário estipulado para atendimentos segundo a própria Caixa é das 8h às 13 horas.

Em resposta a Caixa emitiu uma nota sobre o assunto, veja aibaixo:

A CAIXA permanece realizando diversas ações para aprimoramento contínuo do atendimento prestado aos clientes em Óbidos (PA) e região, incluindo a disponibilização do Caminhão CAIXA.
 
O banco esclarece que, na última terça-feira (22/11), uma falha técnica na rede de internet impactou o atendimento da unidade móvel. No mesmo dia a situação e o atendimento foram normalizados.
 
Os clientes que buscam atendimento presencial no município, também contam com as seguintes unidades da rede lotérica:
 
  • Lotérica Amiga da Sorte: Rua Presidente Vargas, 324, Santa Terezinha
 
  • Lotérica Multisorte: Rua Siqueira Campos, 214, Centro
 
A CAIXA oferece ainda atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp