22/11/2022 às 10h14min - Atualizada em 22/11/2022 às 10h14min

Assembleia de Deus Campus do Areia realiza seu 5° Congresso Unificado | Portal Obidense

Vila do Areia no município de Óbidos recebeu vários líderes religiosos no 5° Congresso Unificado que aconteceu no último sábado 19 de novembro

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

5° Congresso Unificado


ÓBIDOS - No último sábado (19), aconteceu na comunidade Vila do Areia distante cerca de 40 km de Óbidos a 5° edição do Congresso Unificado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campus Areia.


O evento religioso reuniu várias lideranças religiosas de diversas comunidades, bem como pastores das comunidades Distrito do Flexal, Com. Bom Sossego, Payol, Cruzeirão, dentre outros incluindo o Pastor Presidente Rivelino Ribeiro da cidade de Óbidos.



Pastor Francisco Santos, líder da Igreja na comunidade Areia falou sobre o tema do Congresso para esse ano. "Pra nós é uma realização este 5° Congresso Unificado aqui na comunidade do Areia. O tema que nós escolhemos "Filinhos é já, a última hora" é justamente focando em nossa atualidade, em tudo que está acontecendo em cumprimento à palavra de Deus." destacou Francisco Santos (Pastor da Assembleia de Deus Areia).



O evento contou com a participação do Presbítero Arnaldo Lourenço de Alenquer-PA que realizou pregações e momentos de orações e curas, já a parte musical ficou por conta da cantora Aurenice Mota de Santarém-PA.

Foram mais de 4 horas de louvor a Deus, cânticos com a presença do coral Orvalho de Hermon e pregações, onde os presentes puderam sentir a presença do Espírito Santo, e todo esse registro foi feito pelo Portal Obidense que esteve na comunidade realizando a cobertura do 5° Congresso Unificado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp