15/11/2022 às 15h44min - Atualizada em 15/11/2022 às 15h44min

Bispo Dom Bernardo participa de celebração de 98 anos da Igreja Assembleia de Deus em Óbidos | Portal Obidense

A presença do Bispo se deu pela união das igrejas em prol ao bingão do Hospital Dom Floriano

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dom Bernardo participa dos 98 anos da Igreja Assembleia de Deus

ÓBIDOS - No último sábado (12), na abertura do Congresso Unificado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Óbidos recebeu o Bispo da Igreja católica Dom Bernardo Johannes e parte da diretoria do Hospital Dom Floriano, na oportunidade para falar sobre a importância do evento de arrecadação em prol do Hospital que acontecerá no início do mês de dezembro.

Essa união entre as igrejas visa um bem em comum, ajudar uma instituição filantrópica que atende a todos, promovendo um evento que arrecadará fundos para a Santa Casa e também auxiliará no pagamento do 13° salário dos funcionários, que segundo o próprio Dom Bernardo 20% do quadro de servidores do hospital são membros da igreja Assembleia de Deus.



"O hospital atende a todos, e querendo ou não, mais cedo ou mais tarde iremos precisar dele, e nós estamos fazendo de tudo para poder mantê-lo. Muitos membros da igreja Assembleia de Deus são nossos parceiros, são 20% e isso para nós é muito gratificante." Destacou Dom Bernardo.

Além de Dom Bernardo que também é Presidente do Hospital Dom Floriano, estavam presentes nessa comissão Frei Geraldo Mendonça e Antônio Júnior que fazem parte da direção geral da Santa Casa e que também ressaltaram a importância da parceria entre as igrejas para esse bem em comum.

A programação do bingo do centenário da Santa Casa ocorrerá no dia 03 de dezembro às 18 horas na Praça da Cultura, e o custo para adquirir a cartela é de apenas R$10,00 (dez reais).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp