15/11/2022 às 15h07min - Atualizada em 15/11/2022 às 15h07min

Igreja Assembleia de Deus celebrou o final de semana com o Congresso Unificado | Portal Obidense

Em Óbidos a igreja realizou a programação em comemoração aos 98 anos de existência com direito a 2 dias de muito louvor a Deus

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Muito louvor, adoração, pregações, cânticos fortes que fizeram pessoas sentirem a presença do Espírito Santo, tudo isso aconteceu no último sábado (12) e domingo (13) nas dependências da igreja Assembleia de Deus no Congresso Unificado.


A igreja fundada em dezembro de 1924 pelo Evangelista Floriano Cordeiro festejava 98 anos de existência no município de Óbidos no Oeste Paraense, com direito a um espaço tomado por fiéis da cidade e de diversas comunidades, até mesmo de outras cidades.

O Coral Orvalho de Hermon realizou sua apresentação para o público presente, e durante os cânticos muitas pessoas se emocionaram, mostrando que estavam sentindo a presença de Deus em suas vidas.




Ainda no Culto Santuário da Família foi possível notar todos atentos a pregação do Pastor Nerildo Accioly que veio diretamente do Ceará participar deste Congresso, em seguida a cantora Adriana Aguiar de Goiânia-Go através de suas músicas tocou o coração de todos que estavam no culto.

O evento contou com a participação de vários pastores do município de Óbidos, tanta zona urbana quanto rural, e os que não puderam comparecer foram devidamente representados pelo Pastor Presidente Rivelino Ribeiro que ressaltou que em 2023 uma festa ainda maior para Deus será realizada para o que antecederá o centenário da Igreja Assembleia de Deus.

O Congresso Unificado foi assistido pelos presentes e também pelos internautas do Brasil e do mundo que puderam acompanhar a transmissão ao vivo através das redes sociais do Portal Obidense.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp