17/10/2015 às 10h57min - Atualizada em 17/10/2015 às 10h57min

A pequenina paraense completa nesta data 8 anos de idade

Fã incondicional do Obidense entrou com o time na grande final na Arena da Amazônia comemora seu aniversário.

Da Redação

MANAUS – Neste sábado (17) uma data especial para a pequena torcedora do Obidense FC e todos os seus familiares.

Giovana completa 8 anos de idade e segundo seu genitor, ela é fã incondicional do Obidense Futebol Cube. Viveu seu momento de glória ao lado dos jogadores do Obidense na memorável final onde o time paraense sagrou-se como primeiro campeão da Arena da Amazônia, na ocasião Giovana entrou junto com os jogadores num dos maiores estádio de futebol profissional das Américas.

Lais Giovana Gomes Rodrigues estuda a segunda série na escola Santa Maria Mazzarelo em Manaus. Filha dos obidenses Douglas de Aquino Rodrigues e Cátia Bentes Gomes, suas avós Idenilda Aquino conhecida em Óbidos como professora Deka e Edna Dalva.

Quando seu pai fala que vai ao jogo do Obidense, é uma alegria só e já pega sua camisa desde as primeiras horas da manhã.

A pequena torcedora nasceu em Santarém, mas, e obidense de coração. Sempre que possível acompanha a família em viagem de féria a Óbidos, conhecer a cultura e a história da cidade mais portuguesa da Amazônia. Já brincou muito no Carnapauxis. E já esta com viagem marcada para julho passar a festividade de Santana. Geovana já escolheu sua profissão quando crescer quer ser médica de criança

Felicidade a Lais Giovana essa obidense de coração


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp