12/11/2022 às 07h52min - Atualizada em 12/11/2022 às 07h52min

Nova Congregação da Igreja Assembleia de Deus é inaugurada em Óbidos | Portal Obidense

A Nova Igreja fica localizada na rua 15 de novembro bairro Cidade Nova, e na noite da sua inauguração reuniu um público bem expressivo

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Nova Igreja Assembleia de Deus | Foto: Rafael Chocolate

ÓBIDOS - O cerimonial de inauguração da nova Igreja Assembleia de Deus em Óbidos aconteceu na noite desta sexta-feira (11), agora os fiéis podem contar com mais uma casa de Deus localizada no endereço rua 15 de novembro no bairro Cidade Nova.

A nova Igreja batizada de Congregação Cidade Nova realizou o evento de inauguração dando início ao Congresso Unificado, um momento de 4 dias onde serão festejados 98 anos da Igreja Assembleia de Deus em Óbidos, sede oficial na travessa Lauro Sodré.




Pastor Rivelino Ribeiro esteve presidindo o cerimonial ao lado do Pastor Gilberto Margues (Presidente da Convenção de pastores do Pará), Rivelino falou sobre a felicidade de estar participando desse momento.

"Agradecemos a Deus por esse momento inédito na Assembleia de Deus, um momento histórico pois é a primeira Congregação deste campo construída desde 1991. É um sentimento de gratidão, não tem outra palavra se não a dizer que Deus tem suprido as nossas necessidades mesmo após ter passado por 2 anos de pandemia, e hoje se realiza o desejo de vários corações." Destacou Pastor Rivelino Ribeiro.



A programação de inauguração aconteceu em dois momentos, o primeiro dentro da igreja com a participação de pastores de diversas comunidades, público, um registro também do Prefeito de Óbidos Jaime Silva e Primeira Dama Alice Silva, e o segundo momento com o culto sendo realizado na rua 15 de novembro onde uma estrutura foi montada para comportar os presentes.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp