11/11/2022 às 17h59min - Atualizada em 11/11/2022 às 17h59min

Etapa decisiva no campeonato escolar Zona Rural de Óbidos | Portal Obidense

Comunidade Cipoal recebe atletas de outras comunidades para decidirem as vagas para a fase final que acontecerá dia 18 de novembro

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Campeonato escolar Zona Rural

ÓBIDOS - Comunidade Cipoal distante cerca de 19 Km do município de Óbidos realizou mais uma etapa do Campeonato Escolar 2022, desta vez com escolas representantes da zona rural nas categorias A, B, C e D masculino e feminino.

A etapa classificatória acontece durante o dia desta sexta-feira (11), com a participação de escolas dos polos Cipoal, Igarapé-Açú e Vila Arapucu. O Polo da comunidade Castanhanduba estava inscrito na relação do campeonato, porém devido a contratempos não conseguiu comparecer ao campeonato.

As disputas aconteceram nas modalidades Atletismo 50 metros, masculino e feminino categoria A, seguido da da categoria B, 75 metros também masculino e feminino, e com a categoria C, 100 metros com disputas em ambos os gêneros, e por fim a categoria D masculino e feminino no revezamento 4 x 100.



Secretário de Esporte e Lazer Nelson Filho falou sobre a programação direcionada para as escolas do município. "Aqui em nossa comunidade Cipoal, foi aqui que eu nasci, minha família é daqui e parabéns a essa comunidade que sempre está prestigiando o esporte. O incentivo das Secretarias é muito importante para que esses eventos possam acontecer, e com isso parabenizo a toda a coordenação." Destacou Nelson Filho (Secretário de Esporte e Lazer).




Ainda nessa etapa foram disputadas outras modalidades também nas categorias A, B, C e D, bem como a tradicional Queimada, Futebol de Areia (adaptado), Futsal (adaptado), vôlei de quadra (adaptado) e o também tradicional Cabo da Paz, todos com representações masculina e feminina.

Os polos vencedores dessa etapa estarão classificados para a grande final que acontecerá dia 18 de novembro em Óbidos, uma disputa entre Zona Rural e Zona Urbana.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp