10/11/2022 às 16h22min - Atualizada em 10/11/2022 às 16h22min

Atleta obidense é Vice Campeã de Fisiculturismo em Santarém | Portal Obidense

Allynne Vasconcelos participou da VI edição do OPEN PARÁ, realizado no município de Santarém-PA no dia 05 de novembro

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - A atleta Allynne Marinho Vasconcelos de 26 anos, natural da cidade de Óbidos no Oeste Paraense participou da 6° edição de um campeonato de Fisiculturismo realizado em Santarém-PA, o OPEN PARÁ evento esse que a consagrou como vice campeã em sua categoria.

Durante a participação de Allynne no PodCast Obidense da última quarta-feira (09), a mesma compartilhou a sua história como atleta e como ela chegou a participar desse campeonato. "No começo foi tudo muito difícil na minha vida, principalmente após descobrir que estava grávida. Todos os dias eu tinha uma rotina bastante ativa, quase nem dormia, mas todo sacrifício foi recompensado com essa conquista." destacou Allynne Vasconcelos.


A atleta ainda ressaltou que muitas pessoas zombavam dela ao saberem que a mesma ia participar de um campeonato de Fisiculturismo. "Todos os dias tinha alguém para me colocar pra baixo, com palavras ofensivas e até mesmo discriminação com meu corpo, porém eu não permiti que isso me abalasse, eu estava bastante focada no meu objetivo." disse Allynne Vasconcelos.

A participação da atleta Obidense resultou na 2° colocação em uma competição onde existia atletas de outras regiões.

De acordo com Allynne, muitos projetos ainda estão por vir no próximo ano, e que os treinos continuam e sempre que existirem oportunidades ela irá representar Óbidos em campeonatos desse segmento.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp