07/11/2022 às 13h04min - Atualizada em 07/11/2022 às 13h04min

Em Óbidos empresa inicia contratação de funcionário | Portal Obidense

Uma das maiores empresas que atuam na região da Calha Norte, com sede em Óbidos-PA, abre vagas para contratação de funcionários para compor o seu quadro funcional de trabalhadores

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Oportunidade de emprego

A AÇAÍ AMAZONAS, disponibiliza a comunidade em geral 1 vaga para Eletricista com as seguintes atribuições: Será responsável pelas atividades de manutenção preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos e instalações elétrica/eletrônico em geral como, quadro de comando, transformadores, inversores, motores, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

É importante que o candidato tenha a escolaridade de Ensino Médio Completo/ Técnico Eletrônica/Elétrica Industrial ou cursando Engenharia Elétrica/Mecânica, o cargo deve ser exercido na sede do município de Óbidos.

A ainda a disponibilidade de vaga para estágio técnico Agrícola, com a atribuição de prestar assistência ao supervisor da fazenda e aos trabalhadores rurais, orientando quanto às técnicas de preparação de solo, plantio, colheita e manuseio de máquinas e equipamentos agrícolas, visando a melhoria continuada e assertiva dos processos da fazenda.
 
É importante que o candidato disponha dos requisitos: cursando o 2° semestre de Técnico Agrícola, CNH AB e pacote office completo.
 
Os currículos podem ser entregues na sede da empresa, localizada na rodovia estadual PA-437, Km 3, ou pelo email: [email protected]





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp