04/11/2022 às 15h16min - Atualizada em 04/11/2022 às 15h16min

Sidia realiza evento de recrutamento em Porto Velho

O evento será de 07 a 09/11 e contará com apresentações sobre o instituto, perfis profissionais, além de processos seletivos para as vagas abertas com atuação em Porto Velho

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sidia realiza evento de recrutamento em Porto Velho
PORTO VELHO - O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, um dos maiores institutos de PD&I do país, realiza de 07 a 09/11, o Vem Pro Sidia, um evento de recrutamento e seleção com foco no preenchimento de vagas abertas em Porto Velho.
 
O evento é gratuito e o primeiro dia de ação ocorrerá em duas instituições de ensino, o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Campus Zona Norte, das 14h às 15h30; e a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) – Campus BR 364, km 9,5, das 16h às 17h30; onde serão feitas apresentações sobre o Sidia, projetos, perfis profissionais e as vagas tech disponíveis para a capital, que vão do nível júnior ao especialista.

 
Nos dias 08 e 09/11, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Campus Zona Norte, das 8h às 22h, o time de recrutamento analisará currículos, fará testes e entrevistas com os candidatos que atenderem aos requisitos das oportunidades.
 
O instituto busca por graduandos e profissionais com formação nas Engenharias de Computação, Software, Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações, além Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins.
 
Algumas das demandas do Sidia são focadas em Gestão de Projetos, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile, Testes de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Machine Learning.
 
A modalidade de contratação é CLT, com salários competitivos e benefícios como vale-alimentação e refeição, day-off, previdência privada, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, bônus por atingimento de metas e muito mais.
 
Os interessados podem antecipar o envio dos currículos Clicando AQUI

Mais informações pelo e-mail [email protected]

Sobre o Sidia: Fundado em 2004, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia é um dos maiores institutos de PD&I do país e responsável por implementar soluções tecnológicas inovadoras para o mercado local e global. O Sidia é referência no desenvolvimento de tecnologias focadas em 5G, IoT, Inteligência Artificial, VR/AR, Softwares Embarcados, Automação Industrial, Visão Computacional, entre outros. Atua em diversos setores como Indústria 4.0, Saúde e Varejo, criando novas tendências e oportunidades de negócios.
 
Com três sedes em Manaus (AM) e uma em São Paulo, o time do Sidia é formado por mais de 1.300 profissionais engajados com a inovação, composto por especialistas de diferentes formações intelectuais e culturais, além de infraestrutura de ponta
 
Sobre o Manaus Tech Hub: O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp