04/11/2022 às 10h43min - Atualizada em 04/11/2022 às 10h43min

Dupla é presa em investigação sobre morte de delegado do Amazonas | Portal Obidense

Polícia Civil do Pará segue com as investigações para prender os envolvidos no crime, tomando as medidas cabíveis para esclarecê-lo

Da Redação
Agência Pará

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Agência Pará
PARÁ - Duas pessoas foram presas durante a ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Pará, Amazonas e Tocantins, que investiga a morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves. O crime ocorreu, na última sexta-feira (28), durante o roubo a uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém. As prisões aconteceram na quarta-feira (2), no município de Araguaína, no Tocantins. 
 
Um homem e uma mulher foram presos pelo crime de favorecimento pessoal. Ambos são investigados. As investigações policiais apontam que eles teriam auxiliado na fuga de Mikael de Souza, identificado por envolvimento na morte do agente. Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado do município de Araguaína (TO) para os procedimentos cabíveis. 

 
O trabalho investigativo segue a fim de identificar e localizar os envolvidos na morte do agente de segurança amazonense. A Polícia Civil do Pará ressalta que o inquérito que apura o crime corre sob sigilo e que todas as medidas cabíveis são adotadas para elucidar o caso em sua totalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp