03/11/2022 às 13h58min - Atualizada em 03/11/2022 às 13h58min

Escolas do Fundamental menor participam da 2° fase do Campeonato Escolar de Óbidos | Portal Obidense

Nesta quinta-feira (03) as disputas aconteceram nas modalidades Futsal e Cabo da Paz

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (03), escolas da rede municipal de ensino do município de Óbidos participaram de mais uma etapa classificatória do Campeonato Escolar, nesta fase com jogos da categoria A (atletas do fundamental menor).

As modalidades em disputa foram futsal e o cabo da paz, divididos para as categorias masculino e feminino, jogos esses realizados na Escola Municipal Dom Floriano no bairro da Cidade Nova.



Um dos coordenadores da Secretaria de Esporte e Lazer de Óbidos, Renildo Andrade fala sobre a programação desse campeonato. "Hoje temos 5 escolas disputando no Atletismo, Futsal, Cabo da paz e na queimada, e dessas seleções escolares quem fizer o maior número de pontos vai representar a zona urbana na fase final que irá acontecer no dia 11 de novembro." Destacou Renildo Andrade (Servidor da SEMEL).

Na categoria A as escolas que conseguiram a vitória nessa fase classificatória Futsal foram Professora Maria Madalena Printes junção com a escola Duque de Caixias (Feminino), e escola Irmã Firmina (Masculino).

Já na modalidade do Cabo da Paz as escolas que se saíram melhor foram Dom Floriano (Feminino) e escola Frei Edmundo Bonckosch (masculino), também na categoria A.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp