30/01/2024 às 14h02min - Atualizada em 30/01/2024 às 14h02min

Governo Lula ironiza ação contra Carlos Bolsonaro: “Toc, toc, toc”

As redes sociais do governo são administradas pela SECOM

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Lula e Paulo Pimenta, secretário da Comunicação Foto: Ricardo Stuckert

 

BRASIL - A conta do Governo do Brasil no X, antigo Twitter, fez uma publicação irônica remetendo à ação da Polícia Federal (PF) contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

A imagem compartilhada na rede mostra uma mão batendo na porta com a mensagem “toc, toc, toc”. A legenda da publicação, porém, fala sobre a chegada de agentes comunitários nas casas dos cidadãos brasileiros.

A comunicação seria para que a população abra as portas de suas casas para conversar com os agentes de saúde. Administrada pela Secretaria de Comunicação (SECOM), a rede social do governo tem sido usada com frequência para alfinetar desafetos políticos do atual governo.

Para muitos usuários, o “toc, toc, toc” não apenas remete à presença da PF nas residências de Carlos Bolsonaro, como também faz menção a um discurso feito pela ex-deputada Joice Hasselmann que, no Plenário da Câmara, adiantou que haveria uma operação da Polícia Federal contra Bolsonaro.

Além da conta no X do Governo do Brasil, a SECOM também colocou uma mensagem ligada ao fato, com a expressão “Grande dia!”, muito utilizada pela família Bolsonaro nas redes sociais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp