29/12/2023 às 11h17min - Atualizada em 29/12/2023 às 11h17min

Saiba quem é a mulher que cortou pênis do marido após traição

Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, se entregou na delegacia após cometer o crime

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Daiane dos Santos Farias Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

ATIBAIA (SP) - Protagonista de um caso de grande repercussão que ocorreu em Atibaia, no interior de São Paulo, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, segue presa após ter cortado o pênis do marido com uma navalha ao descobrir que o esposo a teria traído. Mãe de dois filhos, de oito e 18 anos, ela mesma se apresentou na delegacia na madrugada da última sexta-feira (22) após cometer o crime.

– Boa noite, moço. Eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido – disse Daiane, no balcão de atendimento.

Aos policiais, Daiane disse ter descoberto que seu marido, um homem de 39 anos, a havia traído com sua sobrinha de 15 anos. A traição, de acordo com o relato da cozinheira, teria acontecido no dia de seu aniversário: 12 de dezembro. Para comprovar a versão, a defesa da mulher anexou uma troca de mensagens entre o homem e a sobrinha dela, na qual são trocadas fotos íntimas.

De acordo com informações publicadas pelo site Metrópoles com base no interrogatório de Daiane, a cozinheira disse ter ficado “muito irritada” e confessou ter premeditado o crime. A mulher disse ainda que, após esperar o marido chegar em casa, ela iniciou uma relação sexual com ele e, após amarrar as mãos do homem com uma calcinha, cortou o pênis do marido, jogou no vaso sanitário e deu descarga.

A cozinheira disse ainda que já possuía a navalha na casa porque “faz bico com maquiagem e sobrancelhas”. Ela foi presa temporariamente por tentativa de homicídio. A defesa de Daiane chegou a entrar com habeas corpus no qual destacou que ela se apresentou espontaneamente na delegacia e defendeu que o crime seja considerado “lesão corporal grave”. O pedido, no entanto, foi recusado.

MARIDO DIZ QUE PERDOA ESPOSA
Na última terça (26), o homem que teve o pênis cortado pela esposa disse que a perdoa. Ele deu declarações à TV Thathi de Campinas. Durante a entrevista, ele também falou que a esposa tem um ciúme doentio e deu detalhes sobre como teve o órgão cortado.

De acordo com o marido de Daiane, ao chegar em casa, a luz do quarto estava apagada e a companheira começou a acariciar o pênis dele. Porém, de repente, ela cortou o membro com uma navalha e a vítima sentiu o sangue escorrer pela virilha.

– Tinha muito sangue e eu perguntava: “Por que você fez isso?” – contou.

Ele disse que tentou pegar o carro para procurar ajuda médica, mas a esposa teria escondido as chaves. O marido, então, se enrolou em um cobertor e andou até um pronto-socorro. Já em casa para se recuperar, o homem disse ainda que sonha em voltar a trabalhar e que deseja encontrar uma prótese para o membro perdido.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp