09/12/2023 às 14h00min - Atualizada em 09/12/2023 às 14h00min

Criança ganha bolo e parabéns de policiais de batalhão especial

Caso aconteceu no Espírito Santo

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Criança ganha bolo e parabéns de policiais de batalhão especial Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram policiamilitar.pmes

 ESPÍRITO SANTO - Nesta quinta-feira (7), policiais militares do Gabinete de Instrução e alunos do V Curso de Operações Táticas Motorizadas (COTAM) compraram bolo, velas e refrigerante para que uma criança pudesse celebrar aniversário. O caso aconteceu em no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Segundo um post da corporação, os agentes se depararam com uma cena que os sensibilizou: uma criança celebrando seu aniversário sem ter um bolo para comemorar. Ao perceberem que a família não tinha condições para a festa, os militares decidiram ajudar.

Eles transformaram a porta de trás da viatura em uma mesa improvisada e se juntaram à família na hora do parabéns, proporcionando um momento de alegria à criança. A menina se chama Ana Beatriz de Souza Cruz. Ela completou 10 anos de idade.

Imagens foram compartilhadas, nesta sexta-feira (10), no Instagram da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). A publicação sensibilizou usuários da rede social, que elogiaram a iniciativa dos policiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp