18/11/2023 às 22h21min - Atualizada em 18/11/2023 às 22h21min

Nikolas Ferreira discursa na ONU em defesa da vida e da família

O deputado brasileiro participou da celebração do 75º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Nikolas Ferreira discursa na ONU Foto: Reprodução ONU

NOVA IORQUE - O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve nesta sexta-feira (17) na reunião da ONU, em Nova Iorque, Estados Unidos, para participar do 75º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O evento celebra a preservação da vida desde a sua concepção e a família como o núcleo das sociedades em todo o mundo.

Em seu discurso, o parlamentar mineiro falou sobre como a esquerda política visa destruir pontos importantes para a sociedade ocidental e que o primeiro passo para alcançar o objetivo, que é destruir as famílias, seria destruir a realidade.

– Primeiro, se destrói o sentido da realidade, se não há mais mau e bom, tudo passa a ser relativo. Para que dizer que existem os homens ou as mulheres, acaso não é um conceito concreto? Então, esse conceito tem que ser abolido e a segunda etapa é a destruição da identidade. Se você não é nada, você pode ser tudo – declarou.

Nikolas destacou que os jovens se perderam em quem são e no quanto a falta de identidade faz parte de uma agenda política na qual uma bactéria em Marte é uma vida, mas um bebê de 12 semanas é só um amontoado de células.

Assim, o deputado brasileiro se comprometeu a defender a vida desde a concepção e celebrou a Declaração Universal dos Direitos Humanos que reconhece isso.

Em outra parte de seu discurso, Nikolas defendeu uma Educação que ensine sem doutrinar, e também artistas e outros profissionais que possam, de fato, mudar a sociedade com suas influências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp