02/11/2023 às 09h37min - Atualizada em 02/11/2023 às 09h37min

Homem atira contra namorado da ex, e atinge o próprio filho

Caso aconteceu em Minas Gerais

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza Foto: Reprodução/Google Maps

MINAS GERAIS - Em Claro dos Poções, Minas Gerais, um homem atirou contra o atual namorado de sua ex-mulher e também acertou o próprio filho. O caso aconteceu, nesta quarta-feira (1º), na porta de uma escola. As informações são do G1, da Rádio Itatiaia e do portal O Tempo.

Após o ataque, o homem atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser levado a um hospital de Montes Claros, na mesma região, mas morreu.

O filho dele tem 5 anos. A criança sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e, na quinta, não resistiu e morreu.

– Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual da ex-mulher chegasse para entregar o menino no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. Ao visualizar os dois, o homem atirou contra a criança e contra o padrasto dela – explicou o sargento Joelson Bertoldo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local. Vídeos mostram, pelo menos, três pessoas caídas no pátio da escola recebendo atendimento médico.

Além de atingir o atual namorado de sua ex-companheira e o próprio filho, o atirador baleou um rapaz que tinha levado a criança para a escola.

Por enquanto, não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp