27/10/2023 às 22h54min - Atualizada em 27/10/2023 às 22h54min

Flávio Dino bloqueia Nikolas em rede social após críticas

Eles se enfrentaram em sessão da Comissão de Fiscalização Financeira na Câmara

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Reprodução

BRASIL - O ministro da Justiça, Flávio Dino, bloqueou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no X, antigo Twitter, impedindo assim que o parlamentar veja e interaja com suas publicações.

Nikolas enfrentou o ministro nesta quarta-feira (25), durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. Ele fez várias considerações, entre elas a que Dino tem medo da Comissão de Segurança Pública, mas não do Complexo da Maré; fazendo referência ao episódio em que o ministro esteve na comunidade com uma escolta de segurança mínima.

Em outra parte de sua fala, Nikolas declarou que o governo atual é leviano, por tentar culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de problemas antigos do país.

Dino não gostou da fala do parlamentar e rebateu, ameaçou invocar o Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.

– O senhor me chamou de leviano. O senhor me chamou de mentiroso. O senhor me chamou de outros termos e disse que eu sou aliado de facção (…). Presidenta, ele disse que eu e o governo Lula éramos levianos. A senhora pode consultar as notas taquigráficas. Se houver mais uma injúria que viole o decoro parlamentar, eu vou, obviamente, zelar pelo Regimento da Casa – ameaçou Dino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp