14/09/2023 às 12h07min - Atualizada em 14/09/2023 às 12h07min

Casa de Fernando Haddad em São Paulo é invadida durante madrugada

Segundo o Ministério da Fazenda, quatro homens teriam entrado no quintal da residência, localizada na Zona Sul da capital; imagens foram entregues à Polícia Federal

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Reprodução/Jovem Pan

SÃO PAULO - O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira, 14. O imóvel fica localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Fazenda nesta manhã. Em comunicado, a pasta informou que Haddad estava em casa no momento em que a casa foi invadida.

As câmeras de vigilância do local registraram a invasão e o material já foi entregue à Polícia Federal (PF), que continuará a investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito de ter invadido a residência do ministro foi identificado. Ainda de acordo com o Ministério da Fazenda, o interior da casa de Haddad não foi invadido e nenhum item foi furtado. Após o episódio, Haddad desmarcou uma reunião que tinha agendada às 10h30 com executivos da área da saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp