02/04/2017 às 14h06min - Atualizada em 02/04/2017 às 14h06min

Presos da delegacia de Óbidos são transferidos para penitenciária em Santarém

Da Redação - Manaus
Inf: Polícia Civil de Óbidos
Fotos: Divulgação 12º CIPM

ÓBIDOS – O juiz titular da Comarca de Óbidos autorizou a transferência para a penitenciária em Santarém, de seis presos que estavam na cela da única delegacia do município de Óbidos. O remanejamento foi realizada no final da tarde de sexta-feira (31), comandada pela Polícia Civil, com apoio do Grupamento Fluvial da 12º Companhia Independente de Polícia de Óbidos (12º CIPM-Fronteira).

A delegacia de Óbidos, está com sua capacidade esgotada, isso é um reflexo do trabalho que as polícias Civil e Militar estão fazendo no combatem ao crime e trafico de entorpecente em Óbidos.

Para seguirem viagem ao CTMS – Centro de Triagem Masculino de Santarém os presos, passaram por exames de corpo de delito realizado no Hospital municipal de Óbidos. Juntos ao exames está anexado as autorizações da transferência do Juiz da comarca de Óbidos e também as homologações de flagrante de cada delito.

Segundo informações do delegado de polícia Civil de Óbidos Dr. Thiago M. de Souza os presos provisórios de Justiças que foram transferidos são: Adson Santos de Brito, Edvan Oliveira Gama, Francinaldo Guimaraes Borges, vulgo “Pipoca”, Paulo Eduardo Rezes Batista, Luis Vanilso Batista Pereira, vulgo “Van” e Rosinaldo Viana da Silva, vulgo “Pelado ou Menor”. Novas transferências poderão ser feitas.

Fotos: Divulgação 12º CIPM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp