14/08/2017 às 19h16min - Atualizada em 14/08/2017 às 19h16min

Tudo pronto para o tradicional Baile Paraense Aniversário de Óbidos. Organizadores se reúnem para discutir os últimos detalhes.

O baile acontecerá dia 30 de setembro, no Clube dos Sargentos em Manaus, ingressos já estão à venda, com preço de antecipado, nas lojas Visual do Pé, Batista Alto Peças e Oficina J Sena.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – A festa mais esperada pela colônia paraense em Manaus, foi preparada para que todos se sintam, como se tivesse em cantinho da cidade de Óbidos.

O Baile proporciona a maior confraternização de imigrantes paraenses no estado do Amazonas, os organizadores estão esperando em medita de 2.500 a 3 mil pessoas.

Toda a questão contratual com as atrações já foram definidas, assinadas por ambas as partes, confirma o Advogado que também é obidense Dr. Lucio Carneiro, que cuida da parte jurídica do evento informou: “Finalizamos algumas situações em relações as atrações, na verdade eram pequenos detalhes, sempre pensando no bem estar de quem irá ao baile, Contrato com as Bandas Sayonara, Waldo Cesar tudo certinho e já em mãos, Com a banda Mistura Show,  mantendo a tradição de uma atração de Óbidos, faltava só finalizar a logística o que também já foi definido, estamos só redigindo o contrato da empresa que fará a segurança para que tudo saia dentro do que foi planejado”.

Ingressos

A procura pelos ingressos, continua grande, existe 3 pontos de vendas, Lojas Visual do Pé, Batista Alto Peças e Oficina J Senha. Ingressos de Pista, valor antecipado 30 reais e Ariá VIP 40,00. A seção da Ária VIP praticamente já estão esgotados a mais de 40 dias do evento.

Ingresso VIP quase esgotado.

Segundo Nielson Ribeiro (Cabelo) acha que até dia 10 de setembro os ingressos da Ária VIP, estarão esgotados, pois em alguns pontos já não tem mais, com exceção da Visual do Pé e Batista alto Peças. “Neste mês de agosto, a procura aumentou e em alguns pontos de venda os ingressos da ária VIP estão esgotados. Não temos dúvida que muita gente irá no evento então o ideal é comprar seu ingresso antecipado, no dia do evento o valor voltará ao preço normal, e ninguém enfrentará fila, oriento, para não comprarem ingressos de cambistas”.

Atrações

As atrações, estão aguardando, só chegar o dia do evento, para que a festa possa acontecer. O baile, será apresentado pelo Obidense, Jonilson Sena, que hoje trabalha na Rádio Amazonas FM, abrirá com apresentação do DJ Naldo, Waldo Cesar, Banda Sayonara e para finalizar Banda Mistura Show até as 05hs da manhã de domingo.

Óbidos completará 320 anos dia 02 de outubro, o baile é realizado a mais de 10 anos em Manaus, muito tradicional é bastante prestigiado pela colônia paraense, a festa serve para que as pessoas possam se confraternizar e comemorar o aniversário do município de Óbidos que fica no oeste do Pará, e também, tirar a banalidade que se tornou hoje, muita gente fazendo festa dizendo que é paraense praticamente todo mês, perdendo a noção da essência, cultura e culinária da terrinha.

Leia também:

Baile Paraense será no Clube dos Sargentos

Organizadores do baile em Manaus chamam os obidenses

Banda Mistura Show se prepara para se apresentar em Manaus

Lembranças

Foi lançada uma camisa comemorativa de apenas 100 unidades que estão sendo vendidas a 30 reais, que também estão quase esgotadas, no dia da festa será produzido um DVD com show das bandas e também o registro dos participantes que será comercializado antecipadamente pelo valor de 15 reais. Um ambiente especial será decorado, para aqueles que quiserem registrar e eternizar o momento, 2 fotógrafos estarão no local para fazer o registro e revelar a foto na hora. Tacaca e linguiça caseira de Óbidos, não poderão faltar na hora que bater aquela forme.

Para maiores informações pode ligar:

- Renato Brandão (92) 9.9398-1988

- Nielson Ribeiro (92) 9.9344-6195

- Jonilson Oficina J Sena (92) 9.9182-1786

- Marcos Trindade (92) 9.9114-9267

- Gleice Trindade (92) 9.9136-7979

- Marta Ferreira (92) 9.9148-7244

- Lucio Carneiro (92) 9.9188-0016

- Walmir Ferreira (92) 9.9112-4378


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp