24/07/2017 às 13h04min - Atualizada em 24/07/2017 às 13h04min

Um dos organizadores do Baile Paraense em Manaus, foi até a cidade de Óbidos para reunir com empresários da Banda Mistura Show.

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Divulgação

ÓBIDOS – O Baile Paraense Aniversário de Óbidos, que acontece anualmente em Manaus, estado do Amazonas, está marcado para o dia 30 de setembro no clube dos Sargentos, entre as várias atrações que irão se apresentar para milhares de obidenses que residem em Manaus, está a Banda Obidense Mistura Show.

O baile tem por natureza priorizar pela organização e cuidar de cada apresentação, discutindo com cada banda, ritmo, repertório e apresentação, para que tudo seja conforme especificação da natureza e grandeza do baile.  

“A expectativa da Banda é grandiosa, já estamos trabalhando para que tudo dei certo, irei 4 dias antes com som e iluminação para montagem de palco, não vou esconder a ansiedade tocar para nossos amigos e conterrâneos em outro estado é um motivo para se orgulhar, podem acreditar vai ser Mistura Show, dia 30 de setembro” Disse Didico um dos administradores da banda.

“As pessoas já estão perguntando da festa, inclusive já tem várias pessoas que irão no mesmo barco que a banda vai, somos uma banda que gostamos do que fazemos, não entramos em um palco de qualquer jeito, nos preparamos, fazemos nossos ensaios, temos, nossos dançarinos que são dedicados, tocamos em festa normal em baile... tocamos as música de sucesso e as que nunca deixam de ser sucesso, temos show paraense sim e até dia 30 de setembro tudo está completo”. Acrescentou Roby, respondendo algumas perguntas sobre o repertorio e apresentação.

A banda Mistura Show, trabalha incansavelmente e inclusive já estão fazendo os ensaios para o baile em Manaus.

Levar um artista da terra para fazer apresentação no aniversário de Óbidos em Manaus, é uma tradição que a atual diretoria procurou manter e respeitar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp