21/07/2017 às 10h41min - Atualizada em 21/07/2017 às 10h41min

Organizadores do Baile Paraense Aniversário de Óbidos em Manaus chamam os Obidenses através de seus representantes.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Foi enviado para a cidade de Óbidos, um representante dos diretores, membros da Torcida Organizada do Obidense FC, que formaram o grupo de organização do tradicional Baile Paraense Aniversário de Óbidos, que acontece anualmente em Manaus, capital do estado do Amazonas, para convidar os irmão de Óbidos (o cidadão) entregando um convite especial, ao seus representantes, como gestor municipal, vereadores, setor de segurança, representante da cultura e memória histórica da cidade (ACOB), membros intelectuais, Academia Artística Literária de Óbidos (AALO), igrejas, membros da cultura popular, imprensa Rádio, Tv e sites, ASCOM – PMO entre outros.

Devido ao tempo e agenda dos destinatários, nem todos os convites puderam ser entregues, mas, todos receberão com certeza através de nossos colaboradores do Portal Obidense em Óbidos.

Os convites foram desenvolvido e confeccionado em Óbidos, pelo conterrâneo Anderson Simões, Designer Gráfico.

Estreitar relacionamento

A comissão organizadora do Baile em Manaus, que este ano de 2017 mudou, assumindo os diretores da torcida, entendem que é preciso estreitar esse relacionamento entre os Obidenses de Manaus e os que moram em Óbidos.

“Para os obidenses de Manaus, seria uma alegria e um prazer enorme comemorar o aniversário de Óbidos juntos com aqueles que moram na cidade berço de todos”. Disse Renato Brandão membro da organização do baile.

O Baile está marcado para dia 30 de setembro no Clube dos Sargentos no bairro de Flores – Manaus. Uma programação e estilos musicais está sendo preparada com todo o cuidado, dentro do ritmo musical de nosso estado.

Atrações

Abrirão o evento o DJ Naldo, filho de Óbidos que reside em Manaus, o Cantor paraense da Legião da Saudade Waldo Cesar, uma das Bandas que está entre as 5 melhores do estado do Pará em reação a música paraense, Banda Sayonara e como é tradição uma apresentação vindo de Óbidos a Banda Mistura Show.

Em Óbidos os agradecimentos em destaque na recepção e a logística ao professor e historiador Carlos Vieira, que acompanhou a equipe na entrega dos convites.

Todos os irmãos obidenses estão convidados, através de seus representantes e autoridades, temos certeza que todo esforça será recompensado, este pode ser um pequeno passo para grades realizações e intercambio e também preencher um pouco desse espaço vazio que cada filho de Óbidos sente no coração, por não estar morando em sua cidade, a falta do calor e da cordialidade peculiar do povo obidense, a culinária, a cultura, e ainda a tranquilidade, por esses motivo e outros se tornou um grande sonho para muitos filhos de Óbidos que moram em outros centros, voltar a sua cidade natal e lá viver para o resto de sua vida.

"Todos de Manaus, sentem falta dos inúmeros amigos que estão em Óbidos e por isso com todos os esforços enviamos um membro da coordenação para fazer em nome de todos esse convite, todos nós sabem e temos a consciência que poucos virão, mas fica aqui o nosso muito obrigado e a torcida para que tudo dei certo. Até dia 30 de setembro" Disse Nielsom Cabelo, um dos organizadores.  

SIABA TUDO SOBRE O BAILE CLICK AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp