06/04/2017 às 17h00min - Atualizada em 06/04/2017 às 17h00min

Dono das máquinas de consertar pneu de bicicleta abandonadas em um pátio de residência em Óbidos apareceu.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Enfim, o Cleber Barbosa pôde ter motivos para sorrir. Na madrugada da última sexta-feira (31) vários materiais tinham sido furtados da residência, um motor de um compressor de ar, três pias do interior da residência, entre outros objetos. Somando tudo o que foi subtraído são mais de cinco mil reais de prejuízo. O caso aconteceu na cidade de Óbidos.

Cleber não fez o boletim de ocorrência e os dias se passaram, até que na noite do domingo (2) dois objetos apareceram no quintal de um idoso de 75 anos que ao observar as máquinas decidiu ligar para o serviço móvel da polícia militar. O idoso informou que as duas máquinas, usadas para conserto de câmaras de pneus estavam ali e não eram sua.

Os militares se deslocaram ao local e fizeram a remoção das máquinas. Na segunda-feira (3) o caso foi noticiado nos veículos de comunicação visual local e um amigo de Cleber logo teve a certeza que as máquinas eram as mesmas que tinham sido furtadas. Logo o avisou da recuperação dos materiais.

Entenda o caso - Click AQUI

"Meu amigo, vendo o jornal local viu as máquinas e logo me ligou e disse que eram as minhas. Procurei a polícia Militar com meus documentos para ter de volta meus materiais." Informa Cleber Barbosa, dono dos materiais.

A Polícia Militar não recuou e continuou, através do serviço de inteligência apurando informações que pudessem levar até os demais objetos que haviam sido furtados da residência. As parcerias foram fortemente elogiadas pelo comando da PM para a elucidação do crime.

"Graças em primeiro lugar à população que sempre nos ajuda dando informações sobre os crimes que acontecem na cidade e aos veículos de comunicação que revelam em massa à sociedade (...) Já nos foi repassado, que parte dos materiais estão em posse de um conhecido da Polícia e vamos apurar para que em breve possamos dar mais esse resultado à vítima e a população." Relata Ten. Artur Vasconcelos, Comandante da Polícia Militar Óbidos.

Cleber Barbosa retornou para casa mais aliviado e espera que os demais objetos possam ser divulgados na mídia, um dos parceiros indispensáveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp