03/04/2017 às 19h27min - Atualizada em 03/04/2017 às 19h27min

Duas máquinas, usadas para remendo de câmaras de pneu foram recuperadas pela Polícia Militar.

Se foi caso de arrependimento, ou o produto do roubo poderia chamar a atenção e levar ao autor do crime, então a opção foi abandonar.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O caso aconteceu na noite do último sábado (22) no bairro Santa Terezinha, em Óbidos, por volta de 22 horas.

O proprietário da residência, identificado como Lourenço Andrade foi à frente de casa e notou que no pátio haviam dois objetos que não deviam estar ali. O idoso de 75 anos achou estranho e ligou para a Policia Militar informando que duas máquinas estava no pátio de casa e não sabia como os materiais tinham aparecido.

A polícia Militar se deslocou ao local mencionado pelo morador, no bairro Santa Terezinha e constataram que duas máquinas, usadas para remendo de câmaras de pneus estavam lá.

Os militares conduziram as duas máquinas ao pátio do quartel da PM.

"A gente alerta para quem é dono de oficina e sofreu algum furto ou roubo que nos procure aqui no quartel da Polícia Militar, em posse de documentos que comprove a posse do material que será devolvido ao dono." Informa o Ten. Artur Vasconcelos, Comandante da Polícia Militar em Óbidos.

Os materiais continuam no prédio do quartel. A PM acredita com a exposição dos materiais o proprietário possa comparecer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp