15/06/2016 às 14h53min - Atualizada em 15/06/2016 às 14h53min

Membros da comissão técnica da Seleção de Curuá são presos por tentativa de suborno.

O alvo foi o presidente da liga de Oriximiná que acionou a polícia, onde comprovou o delito por meio de gravação em seu Celular.

Por: Salete Marinho e Marcio Garcia
Noticiadeoriximina.blog

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Divulgação

ÓRIXIMINÁ - No final da manhã desta quarta-feira, (15/06) a Policia Militar de Oriximiná, no Oeste do Pará encaminhou a Delegacia de Polícia Civil, 04 membros da Comissão Técnica da Seleção de Curuá (PA).

De acordo com informações do Blog Oriximiná Notícias, o quarteto estava na cidade para tentar subornar o Presidente da Liga Esportiva de Oriximiná, Idail Canto.

Na proposta, eles teriam ofertado ao presidente Idail, 3 Mil Reais para que a seleção de Oriximiná perdesse o jogo por um placar de 3 x 0. Desta forma, Curuá pagaria Mil reais por cada gol.

Idail Canto deu um jeito, gravou a proposta deles, e acionou a polícia, que de imediato foi até o local e efetuou a prisão dos quatro em flagrante.

A seleção de Curuá vai jogar no próximo sábado, 18/06, contra Oriximiná, No estádio Mundinhão, na cidade de Oriximiná.

Em terceiro colocado na tabela do grupo B, a seleção de Curuá precisa vencer Oriximiná com uma boa vantagem de gols, para se classificar como líder de sua chave e seguir na competição.

A delegação de Curuá afirmou que as pessoas envolvidas com a possível tentativa de suborno ao presidente da Liga de Oriximiná, não pertencem a comissão técnica da seleção abaré, e o caso está sendo investigado para saber quem está por trás dessa ação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp