05/04/2021 às 14h18min - Atualizada em 05/04/2021 às 14h18min

Mototaxista é ferido com 16 facadas, após sofrer tentativa de assalto. Polícia está em busca do criminoso | Portal Obidense

Segundo informações de populares, o homem foi socorrido por moradores, eles acionaram a Polícia Militar e a ambulância para os primeiros socorros

Por: Ezequiel Silva


ÓBIDOS - Um mototaxista conhecido por Wanderley, foi ferido por um homem ainda não identificado, segundo informações da PM tratava-se de uma tentativa de assalto, o fato aconteceu na noite deste domingo (04), em um ramal conhecido como ramal da alegria próximo ao campus do IFPA.
 
Cabo Branches falou sobre o fato: "Alguns moradores ligaram para a viatura, informando que tinha um mototaxista caído aqui no ramal, conhecido como ramal da alegria, chegando aqui tudo indicava que foi uma possível tentativa de assalto, o assaltante queria levar a moto dele, e como não conseguiu praticar o furto, o suspeito desferiu algumas facadas na costa do mototaxista." disse Cabo Branches.
 
A vítima foi encaminhada para o pronto atendimento 24hs, o seu estado de saúde é estável, agora a Polícia segue a procura do suspeito que tentou contra a vida do mototaxista. Para um melhor tratamento após ser atendido no hospital 24hs Wanderley foi transferido para a Santa Casa de Óbidos.
 
A polícia já tem um suspeito, continua investigando o caso e está nas ruas na tentativa de prender o responsável pelo crime. O acusado deu 16 facadas na vítma, segundo o setor de intelgencia o criminosos tem duas tatuagem no pescoço, pele clara e pela forma como agiu ele tinha aintenção de matar o motoxaista.

Veja o que diz o investigador da Polícia Civil Paulo Bassano.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.4%
1.2%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.5%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp