16/05/2016 às 16h23min - Atualizada em 16/05/2016 às 16h23min

Homem é preso após assaltar mercadinho, crime ocorreu na noite de sábado

Durante o final de semana outros casos foram registrados, balanço policial do final de semana foi divulgado nesta manhã pela 29º CIPM.

Por: Érique Figueirêdo

Foto: Arquivo/Portal Obidense

ÓBIDOS – A Polícia Militar de Óbidos registrou várias ocorrências durante o final de semana, crimes de lesão corporal grave, assalto a um mercadinho, e tentativa de homicídio, ocorreram entre a sexta-feira e o domingo na cidade de Óbidos. O balanço das ações policiais foi divulgado na manhã desta segunda-feira (16), pelo sargento Rocha.

Bela Vista

Um homem foi gravemente agredido na noite de sábado no bairro Bela Vista, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal com várias lesões pelo corpo. Segundo informações de populares, o homem foi cacetado por uma outra pessoa que mora no mesmo bairro, a polícia fez buscas na área, mas o suspeito não foi preso.

A vítima recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Fátima

Um mercadinho foi alvo de dois criminosos que assaltaram o estabelecimento na noite de sábado, por volta das 20h30min, na Rua Antônio Fernandes. Após o crime, a polícia conseguiu prender um dos acusados que foi apresentado na delegacia. Segundo a polícia uma segunda pessoa envolvida no assalto, que estava com uma arma de fogo, conseguiu fugir.

A dupla ainda conseguiu levar 1.200 reais do caixa do estabelecimento comercial. O dinheiro foi recuperado.

Perpétuo Socorro

Um homem foi furado na madrugada de sábado, próximo a uma casa de festas no bairro Perpétuo Socorro. Segundo informação de populares o principal suspeito do crime é um velho conhecido da polícia, identificado apenas como “Aborto“. A guarnição que atendeu o caso, fez várias buscas mas não conseguiu prender o principal suspeito do crime.

Uma residência foi arrombada no domingo. A proprietária do imóvel informou que vários pertences foram levados. A falta de informações dificultou o trabalhos dos policiais e ninguém foi preso, a dona da casa registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp