23/03/2016 às 13h58min - Atualizada em 23/03/2016 às 13h58min

Juiz da Comarca de Oriximiná autoriza incineração de drogas apreendidas na cidade.

A destruição em fogo está previsto na lei das drogas de N.11.343/2006 com adoção de vários procedimentos conforme a lei de 12.961/2014.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – A Policia Civil de Oriximiná fez o descarte em incineração de drogas apreendidas naquele município na tarde de terça feira (22). O delegado de Polícia Erick Peterson, fez questão de chamar várias autoridades e inclusive a imprensa para mostrar a lisura e a seriedade peculiar das policias daquela cidade.

Antes de iniciar os procedimento de descarte a droga foi pesada dando um total de 2,185kg. A incineração prevista no § 1o do Artigo 32 da lei acima será precedida de autorização judicial, ouvido o Ministério Público, e executada pela autoridade de polícia judiciária competente, na presença de representante do Ministério Público e da autoridade sanitária competente, mediante auto circunstanciado e após a perícia realizada no local da incineração.

Dessa forma a cidade de Oriximiná fica limpa de entorpecente, o delegado logo enfatizou que adotará o mesmo procedimento no momento em que forem acontecendo apreensões de drogas na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp