17/03/2016 às 11h53min - Atualizada em 17/03/2016 às 11h53min

Policia Militar de Oriximiná estoura boca de fumo no bairro São Lázaro.

Na ocasião foram presos em flagrante um casal que tinham além de 16 petecas de entorpecentes, cordões, celulares e dinheiro.

Por: Marcio Garcia
Foto: Policia Militar

ORIXIMINÁ – Através de denúncia anônima a guarnição do Sargento Rafael e Cabo Alan, junto com o Cabo Oliveira da Policia Militar estouraram uma boca de fumo na rua Vigésima Nona no bairro do São Lazaro.

Em diligencia, a polícia encontrou na residência do Casal Francisco e Yara, 16 petecas de entorpecentes, dinheiro e vários objetos de trocas, Cordões, Pen drive, DVD, Rádios, celulares entre outros. O sargento Rafael, falou que além da denúncia também tem seus meios que facilitam chegar nessas pessoas com mais rapidez.

O Casal foi conduzido para a delegacia de Polícia onde prestou depoimentos, negando que não seriam traficantes e sim usuários de drogas, e que o material encontrado em sua residência seria oriundo de seu trabalho, pois o mesmo vive de “Bico” e as pessoas o pagam conforme suas possibilidades. Segundo o sargento Rafael “todos são assim ao serem pegos, são um mal a sociedade”.

Através do tráfico, muitos jovens e adolescente são viciados e passam a ser usuário de drogas, se tornando um problema para família e a sociedade em geral, praticando pequenos roubos e furtos, muitas vezes esse caminho não tem volta e para sustentar seus vícios se excluem da sociedade e passam a praticar crimes dolosos e se tornam violentos obrigando as intervenções da polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp