02/03/2016 às 15h16min - Atualizada em 02/03/2016 às 15h16min

O Projeto Minha Casa Minha Vida em Óbidos, iniciou no final de 2014 tinha um prazo de 365 dias e até agora não foi entregue aos proprietários

O local onde se encontram as casas precisa de estrutura e saneamento básico para dar condições mínimas a moradia familiar e reformar as casas novas.

Da Redação

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – As Casas Populares do Projeto Minha Casa Minha Vida em Óbidos, um convênio com Ministério das Cidades e Prefeitura de Óbidos que contemplou a construção de 50 casas que seriam doadas aos beneficiários sem custo algum, ainda não foram entregues aos seus respectivos proprietários e já estão apresentando vários problemas de depreciação.

A equipe do Portal Obidense visitou o local e constatou sinais de arrombamento em portas e janelas, vidros depredados, calçadas em péssimo estado, mato quase cobrindo todo o espaço e algumas casas sem condições de acesso.  

É de se lamentar a situação deste valoroso empreendimento que segundo informações foi licitado em Brasília, na qual ganhou uma empresa de São Paulo (DFH Construções) e que até a placa de informações do projeto também já sumiu de lá.

O valor do recurso para a construção das casas populares é de R$ 1.250.000.00. As 50 unidades habitacionais estão situadas no bairro Bela Vista no município de Óbidos-Pá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp