27/03/2019 às 09h31min - Atualizada em 27/03/2019 às 09h31min

Polícia civil desarticula quadrilha especializada em cometer furtos e assaltos na região.

A operação foi montada no Porto de Óbidos no oeste do Pará, onde 8 membros da quadrilha foram presos, dois fugiram sendo que um deles se jogou no rio Amazonas

Informações - Pollicia Civil de Óbidos
Por: Elton Pereire
Foto: Policia Civil
ÓBIDOS - As investigações iniciaram na cidade de Santarém onde a quadrilha tinha como seu principal ponto de atuação, na cidade santarena 2 pessoas que faziam parte do grupo, foram presas e confessaram os crimes, além de revelar para os policiais modos operantes e o paradeiro dos demais.

As informações apontavam que 10 membros da quadrilha eram manauara que atuava na região oeste paraense estariam dentro de uma embarcação com destino à capital amazonense “Manaus”, e teriam que passar pelo porto de Óbidos, foi então que os policiais obidenses montaram um esquema para prender os bandidos no porto da cidade, no total 8 pessoas foram presas, 2 conseguiram fugir um deles se atirando nas águas do rio amazonas.



Dentre os presos estão bandidos tidos como de alta periculosidade que estariam cumprindo prisão domiciliar com auxílio da tornozeleira eletrônica que no entanto foi retirada pelos criminosos, um menor de idade também foi apreendido.

Todo o material proveniente de furtos e assaltos da quadrilha se encontram apreendidos na delegacia de policia civil de Óbidos, os membros da quadrilha deveram continuar detidos no aguardo da decisão judicial.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp