21/03/2019 às 15h55min - Atualizada em 21/03/2019 às 15h55min

Moradores da rua L no Bairro do Perpétuo Socorro reivindicam melhorias na via que está sendo tomada pelo mato

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (21), nossa equipe do Portal Obidense foi chamada pelos moradores da Rua L, localizada no Bairro do Perpetuo Socorro, para mostrar a situação em que se encontra a via.

Segundo informações, a rua só foi limpa quando realizaram o loteamento para identificar a mesma. Conversamos com o senhor Rosenildo, que reside no local a 3 anos. “Pedimos apenas que as autoridades competentes olhem por nós, que façam alguma coisa nessa rua, porque a gente corre perigo, não passa carro nem moto aqui e esse mato esconde muitos animais peçonhentos”. Diz o morador.
 
Além da falta de infraestrutura na rua, os moradores sofrem com a falta de iluminação e coleta de lixo, pois é impossível a trafegabilidade de pessoas e veículos pela via, que mais parece apenas um caminho aberto entre o mato alto.
 
Os moradores reivindicam seus direitos pedindo para que os órgãos e autoridades competentes possam fazer algo em relação a situação da rua L.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp