07/02/2019 às 08h23min - Atualizada em 07/02/2019 às 08h23min

Polícia militar de Oriximiná cumpriu mandado de prisão de homem por tentativa e ameaça contra a vida de sua ex-companheira

A prisão do acusado teve o comando do SGT Moutinho. A vítima vinha recebendo ameaça de morte, e já tinha escapado de uma tentativa quando ficou bastante tempo no hospital.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Polícia Civil
ORIXIMINÁ - Um caso de tentativa de feminicídio que estava sendo investigado pela polícia de Oriximiná, resultou em prisão do acusado na manhã de quarta-feira (06) em cumprimento de mandado.

A vítima, sua ex-companheira, Silvana Ribeiro Dos Santos, Silvana já tinha sido agredida e esfaqueada em tentativa de homicídio no dia 01/09/2018, na oportunidade em que, os investigadores de polícia da cidade, foram informados do evento delitivo por meio de funcionários do hospital. Após diligências e oitiva de testemunhas o acusado foi identificado como sendo o nacional Mario Afonso Sarmento Carvalho, ex-companheiro da vítima.


Conforme relato na época, restou evidenciado pela equipe de investigação que o imputado esperou a vítima sair da casa de Show Boteco do Papai e a seguiu até sua residência, instante em que teria dito: “já que tu não vai mais morar comigo, então tu não vai viver com ninguém, tu vai criar nossas filhas sozinha e vai perder a pessoa que mais te ama”. Após isso MARIO perdeu o controle e esfaqueou Silnana por três vezes, no braço, nas costas (que perfurou o pulmão) e outra no antebraço, sempre tentando atingir o tórax da vítima, que se defendia como dava.

SILVANA ficou 10 dias internada e posteriormente recebeu uma ligação do acusado dizendo que ela teria escapado dessa, mas que quando saísse do hospital iria pegá-la novamente.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do acusado que foi efetivamente cumprida na manhã de quarta-feira (06).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp