PARÁ - Os vereadores da Câmara Municipal de Óbidos estão participando de uma capacitação na cidade de Santarém, no oeste do Pará, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos técnicos e fortalecer a atuação legislativa em benefício da população obidense.
O evento reúne parlamentares de diversos municípios da região, promovendo momentos de aprendizado, troca de experiências e atualização sobre temas fundamentais para o exercício do mandato, como administração pública, legislação, transparência e fiscalização.
A participação dos representantes de Óbidos reforça o compromisso da Câmara Municipal com a qualificação contínua de seus vereadores, buscando maior eficiência no trabalho legislativo e na prestação de serviços à comunidade.
De acordo com a Câmara Municipal de Óbidos, investir na formação dos parlamentares é uma medida essencial para garantir que os representantes estejam cada vez mais preparados para atender às demandas da população com responsabilidade, conhecimento técnico e compromisso com o interesse público.
A iniciativa contribui para o fortalecimento do Poder Legislativo municipal, promovendo uma atuação mais eficiente, transparente e alinhada às necessidades da sociedade.
Instale nosso APP Agora!
