Vereadores de Óbidos participam de capacitação em Santarém para fortalecer atuação legislativa

Treinamento reúne parlamentares da região e aborda temas como legislação, transparência, fiscalização e administração pública

Por Por Marcelo Luiz
134 2 Min

Vereadores de Óbidos participam de capacitação em Santarém para fortalecer atuação legislativa
Por divulgação

PARÁ - Os vereadores da Câmara Municipal de Óbidos estão participando de uma capacitação na cidade de Santarém, no oeste do Pará, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos técnicos e fortalecer a atuação legislativa em benefício da população obidense.


O evento reúne parlamentares de diversos municípios da região, promovendo momentos de aprendizado, troca de experiências e atualização sobre temas fundamentais para o exercício do mandato, como administração pública, legislação, transparência e fiscalização.


A participação dos representantes de Óbidos reforça o compromisso da Câmara Municipal com a qualificação contínua de seus vereadores, buscando maior eficiência no trabalho legislativo e na prestação de serviços à comunidade.


De acordo com a Câmara Municipal de Óbidos, investir na formação dos parlamentares é uma medida essencial para garantir que os representantes estejam cada vez mais preparados para atender às demandas da população com responsabilidade, conhecimento técnico e compromisso com o interesse público.

Leia Também


A iniciativa contribui para o fortalecimento do Poder Legislativo municipal, promovendo uma atuação mais eficiente, transparente e alinhada às necessidades da sociedade.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...