27/01/2019 às 18h01min - Atualizada em 27/01/2019 às 18h01min

Em Óbidos homem é preso por tentativa de homicídio contra o próprio pai.

Informações e Foto: Polícia de Óbidos
Da Redação do Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia Civil
ÓBIDOS – No sábado (26) em Óbidos no oeste do Pará, a polícia foi acionada em um casa do violência e tentativa de homicídio de um filho que vinha tentando contra a vida do pai.

Em diligência a guarnição da VTR-8902 atendeu uma ocorrência por volta das 12h, onde prendeu em flagrante delito, por ato continuo e apresentado ao oficial de dia, o nacional Danielson dos Santos Pereira de 24 anos de idade, residente na rua Belém, n° 915, bairro do São Francisco cidade de Óbidos.


Danielson foi acusado de ter tentado contra a vida do seu genitor, o senhor Antônio Andrade Pereira, utilizando um pedaço ferro, tipo vergalhão, na residência da vítima, na rua Belém, n° 915, bairro do São Francisco.

Pelo fato ocorrido no dia 24, sendo que em ato contínuo, em diligência policial, com a finalidade de efetuar a prisão do acusado, foi informado que o suspeito se encontrava escondido em uma casa abandonada ao lado da igreja do São Francisco, para onde as guarnições se deslocaram, sendo logrado com êxito a prisão do suspeito, qual foi conduzindo para a delegacia, sendo apresentado ao dpc Felipe Rocha de Moura, sendo autuado em flagrante pelo crime contra a pessoa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp