04/01/2019 às 10h04min - Atualizada em 04/01/2019 às 10h04min

Suspeito reagem a prisão em zona rural do município de Alenquer, atiram contra a polícia que reagem atingindo os suspeitos.

A polícia cumpria mandando de recaptura de dois foragidos do sistema prisional, na troca do tiro os suspeitos não resistiram

Por: Márcio Garcia
Fotos: Polícia de Alenquer
ORIXIMINÁ – Os policiais Civil Carioca e Litch de Alenquer, cidade que fica no oeste do Pará, por volta das 03hs da manhã desta sexta-feira (04) saíram para cumprir mandado de recaptura onde teve o apoio da Polícia Militar, composta pelo segundo Tenente Diniz, Cabo Daniel, Cabo Fábio e Cabo Isaac.

Com mandado em mãos seguiram até a Comunidade de Maqui, Ramal do Maqui, Zona Rural do município de Alenquer, distante cerca de 19 Km da sede do município, com o objetivo de cumprir mandado de Recaptura do Foragido Celiandro Reis, Vulgo "Careca", morador da Rua João Ferreira, Bairro São Pedro, Alenquer.

Após a GU realizar uma incursão de 6 KMs a pé e chegar ao local onde o procurado estava, foi realizado o cerco policial, após os Investigadores anunciarem a presença policial, os indivíduos reagiram, atirando contra os mesmos. Nesse momento foi neutralizada a injusta ameaça contra a vida dos policiais que reagiram.

Após cessada a agressão, foi solicitado apoio do SAMU, na pessoa da Técnica de Enfermagem Alcione Brelaz para socorro, no entanto, os indivíduos não resistiram e evoluíram a óbito. Trata-se dos nacionais Celiandro Reis e Ivanilson Cardoso do Nascimento.

Fato apresentado ao DPC Edjalmo Diógenes para procedimentos legais.

No local foram apreendidos pela polícia, armas e munições. 01 Revólver Calibre 32, com três munições, sendo duas deflagradas e uma picotada; 01 Espingarda Calibre 20 com um cartucho deflagrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp