21/09/2018 às 11h46min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h46min

Homem de 70 anos tem casa invadida em Oriximiná por dois homens que levaram uma quantia de 40 mil reais segundo a vítima.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Na madrugada desta sexta-feira (21) por volta das 03h:50mn da manhã, dois homens entraram na residencial de seu Manoel Garcia dos Santos, 70 anos, e roubaram uma quantia de 40 mil reais segundo a vítima.

O fato aconteceu na Trav: José Gabriel Guerreiro no bairro da Área Pastoral, em Oriximinã, no oeste do Pará, os homens entraram pelo balancinho (basculhante) da casa, seu Manoel ainda travou luta corporal e conseguiu atingir um deles com uma arma branca, no local muito sangue. Segundo a vítima eles ainda tentaram atirar nele, mas a arma não disparou.

Na luta travada, acertaram o idoso na cabeça com uma coronhada, ele foi levado para o hospital e não passa bem, será transferido para Santarém. Segundo informações ele tem imóveis alugado e vendeu recentemente algumas cabeças de gado e guardava dinheiro em sua casa.  

A polícia não sabe ainda sobre os dois homens, mas já tem uma linha de investigação e provavelmente irá conseguir chegar nos autores do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp