17/09/2018 às 15h48min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h48min

Dupla em moto pratica assalto e levou 8 mil reais de sua vítima nesta segunda feira em Oriximiná.

Segundo a vítima os dois estavam em uma moto Fan Preta a polícia suspeita que seja os possíveis criminosos a já conhecida Fran Preta que assalta e desaparecem sem deixar pistas.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia
Oriximiná – Nesta segunda-feira (17) por volta das 09h30mn, mais um crime em Oriximiná, cidade que fica no oeste do estado do Pará, como em filme de ficção a vítima foi seguida e próximo da AABB, foi perseguida em sua moto, os criminosos muito audaciosos se jogaram para cima da moto e a interceptaram fazendo ele parar e com agilidade já foram anunciando o assalto e apontando um revolve direto para a cabeça da vítima que já estava amedrontada e sem ação.

Ouça abaixo a entrevista com a vitimia, onde ele conta como foi o assalto



A vítima conhecida como Carlinhos que trabalha como ajudante e entregador de farinha teve que passar aos criminosos, todo o dinheiro que não era dele e sim de uma pessoa que compra a farinha para ele revender e ganhar sua comissão, no total 8 mil reais, que agora deverá assumir esse prejuízo e trabalhar para pagar o valor. Como se não bastasse ainda foram violentos um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho, mas o revolver “bateu o catolé” e não disparou.

Armados com revolve trinta e oito, com capacetes e encapuzados, os infratores fugiram com os 8 mil reais de sua vítima e desapareceram em direção a orla subindo o beco Cesar Guerreiro.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp