14/09/2018 às 15h13min - Atualizada em 14/09/2018 às 15h13min

Ponte na comunidade do Andirobal em Óbidos é motivo de reclamações por parte de moradores.

A única ponte de acesso a comunidade, está em péssimas condições, os investimentos para recuperação são ínfimos pois não chega a 10 metros de comprimento.

Por: Elton Pereira
Fotos e vídeos: Marcos Oliveira da Conceição - comunitário
ÓBIDOS - Péssimo estado de conservação e bastante danificada pela ação do tempo, é desta forma que a ponte que dá acesso a comunidade do Andirobal área de terra firme do município de Óbidos que fica localizada a cerca de 80km da sede do município se encontra.

Com um pouco mais de zelo, e força de vontade daria para recuperar sem que os comunitários e moradores pedissem, basta, não adianta mostrar requerimento ou filmar o que está ruim se não tiver ações concretas. A população precisa no mínimo que seu direito de ir e vim sejam garantidos e sem risco de morte.

Sem saber a quem recorrer, por incredulidade em seus representantes, algumas pessoas estiveram usando as redes sociais para fazer reclamações e mostrar a verdadeira realidade de quem diariamente necessita trafegar por ali.

Por não esta situada na PA que dá acesso ao município e sim em uma vicinal, a responsabilidade de realizar reparos na ponte é do governo municipal, nossa equipe em Óbidos foi procurada pelos comunitários para falar sobe o problema e fazer não denuncia, mas apelo, a ponte precisa de reparos urgentes.

O espaço também esta aberta para que o governo municipal possa se manifestar e dar aos comunitários uma posição sobre a possibilidade de ser realizado a recuperação da ponte. Neste momento o que realmente interessa é a ação e a solução de problema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp