08/09/2018 às 20h28min - Atualizada em 08/09/2018 às 20h28min

Acidente fatal na tarde deste sábado (08) na PA 439 próximo ao balneário Recanto da Mata em Oriximiná.

Na colisão entre uma Toyota modelo Bandeirante e uma Moto Bros, o condutor da moto, morreu na hora.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMIÁ – Um acidente envolvendo uma mato Bros e uma Toyota Bandeirante aconteceu no início da tarde de sábado (08) a 8km do município de Oriximiná no oeste do Pará, na PA 439.

O condutor da Moto Bross identificado como Bryan Miranda Ferraz de 20 anos de idade (foto), morreu na hora, o impacto foi tão forte que arrancou a roda dianteira da Toyota. Nosso reporte Márcio Garcia foi ao local do acidente e falou com o condutor do carro que se identificou como sendo: Nilton Santos Silva. “Eu vinha no sentido de Óbidos para Oriximiná e na minha frente, vinha uma caçamba, quando rapidamente a moto surgiu em minha frente eu puxei para o meu lado e ele para o lado dele, isso evitou bater de frente, mesmo assim ele bateu na lateral da bandeirante, não deu para fazer nada, na batida arrancou a roda dianteira do carro, perdi o controle e fui para a contra mão subi em barranco de areia. Eu vinha do trabalho, eu só não capotei porque vinha devagar, eu sabia quem era, fui ver quem era e descobrir que era meu amigo, fiquei desnorteado sem saber o que fazer”  

Veja o vídeo abaixo


Com a violência do impacto a moto ficou praticamente destruída, Marcio falou ainda com o Sargento C. Silva. “Tivemos o acionamento por volta das 14h:45mn, onde nos informaram dessa acidente aqui na PA 439. Uma colisão, de veículos no sentido contrário a bandeirante vinha no sentido Oriximiná e a moto Bros, sentido Óbidos, houve uma colisão, onde infelizmente o condutor da bros, foi a óbito. O condutor do carro estava no local, não fugiu para prestar os esclarecimentos sobre o acidente ele não apresentou nenhum sinal de embriagues”
A Polícia Civil levou o corpo de Bryan para o necrotério e o condutor do carro foi para a delegacia para prestar os esclarecimentos.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp