26/07/2018 às 14h55min - Atualizada em 26/07/2018 às 14h55min

Há 33 anos vivendo em Manaus, a Obidense Rosidalva é pré-candidata a deputada Federal no Amazonas e tem o apoio da comunidade obidense

Atualmente Rosidalva é Vice-Presidente do Partido Popular Socialista -PPS/AM. Pedagoga de formação, atua profissionalmente na área de Direitos Humanos há 24 anos.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MANAUS – Óbidos uma cidade fascinante, que ao longo de sua história tem revelado muitos doutores, escritores, políticos e pessoas que se destacaram em outros estados, são filhos da cidade que buscaram qualificação e hoje desempenham papeis em vários cenários, muitos ainda são desconhecidos outros começam a aparecer quando são chamados para representar, uma comunidade uma cidade, um estado ou até mesmo o povo no congresso nacional.

É o desafio que essa obidense Rosidalva Aquino vai encarar como pré-candidata a Deputada Federal.


Quem é Rosidalva
Rosidalva Aquino, é pré-candidata à Deputada Federal pelo Amazonas, é Vice-Presidente do Partido Popular Socialista -PPS/AM, nascida no Baixo Amazonas na cidade de Óbidos, filha dos agricultores Hermando Aquino e Maria Delza Aquino.

Migrou para Manaus em 1989, aos 18 anos de idade onde fincou suas raízes.

Mãe de dois filhos, Pedagoga de formação, atua profissionalmente na área de Direitos Humanos há 24 anos, foi eleita Conselheira Tutelar por três mandatos, garantindo sempre os primeiros lugares nos pleitos.

Sempre atuante Rosidalva desempenhou a função de Supervisora de Projetos pela Universidade Estadual do Amazonas - UEA, Supervisora pedagógica por 6 anos no Sistema Socioeducativo-SEAS, Gestora da Creche Lírios do Vale - SEAS, primeira creche pública do bairro, onde tinha sob sua responsabilidade crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos de idade, fase da primeira infância fundamental para a formação do indivíduo.

Agora com muita garra e coragem aceita o desafio a pré-candidatura à Deputada Federal, por conhecer a realidade do povo e acreditar que é capaz de legislar pelo bem da coletividade ajudando na transformação de um Amazonas com oportunidade para todos.

O Portal Obidense, matem a linha séria de informar, divulgar e dar destaque a filhos de Óbidos que se propões a laborar em prol da coletividade independente onde esteja.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp