24/07/2018 às 12h53min - Atualizada em 24/07/2018 às 12h53min

Assessor do prefeito de Juruti foi preso em flagrante quando estava em um motel com menores de idade

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil Juruti
JURUTI - Na manhã da segunda-feira 23/07/2018, a Polícia Civil de Juruti prendeu em Flagrante o Assessor da Prefeitura Municipal, Juniele Batista Andrade, Bacharel em direito que receberia a carteira da OAB no próximo dia 10/08/2018. 

Segundo informações da polícia, Juniele passou a madrugada do referido dia consumindo bebida alcoólica com dois adolescentes, em uma praça Pública da cidade de Juruti e, após estarem embriagados, levou os adolescentes a um Motel da cidade onde realizou a prática de atos libidinosos com um dos menores que estava completamente embriagado.

A polícia foi informada, assim que recebeu a notícia crime a Polícia Civil partiu em diligências em busca do autor do fato, tendo sido dado voz de prisão em Flagrante a Juniele pela prática dos crimes de Fornecer e entregar a adolescente bebida alcoólica e praticar ato libidinoso com alguém que não tem o necessário discernimento para a prática do ato, crimes estes respectivamente previstos nos Art. 243, da Lei 8.069/90 e Art. 217, §1º, do Código Penal Brasileiro, encontrando-se, portanto, o autuado à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp