21/07/2018 às 09h57min - Atualizada em 21/07/2018 às 09h57min

Bairro do São Francisco em Óbidos, recebe maquinas da prefeitura nesta manhã de sábado para concertos e correção das ruas

Os trabalhos estão sendo acompanhado pela secretaria de infraestrutura e também pelo próprio prefeito do município. Serão em 3 fases: Terraplanagem, Iluminação e coleta de lixo

Por: Walmir Ferreira
Fotos e video - ASCOM - PMO
ÓBIDOS – Noticia boa para os moradores do bairro do São Francisco em Óbidos cidade no oeste do Pará, uma força tarefa organizada pela prefeitura da cidade com o acompanhamento e fiscalização do próprio prefeito Francisco Alfaia, está realizando terraplanagem nas ruas do bairro.

Os trabalhos são intensos e muito dinâmicos, no total são 8 máquinas trabalhando a todo vapor para atingir o maior número de ruas possíveis, segundo o próprio prefeito o maquinário ficará 3 dias no bairro sábado, domingo e segunda.

Aperte o PLay - Vídeo


Outra informação repassada pelo prefeito é que chegarão ao Engenho Novo (Santo Antônio) que também faz parte do São Francisco com isso a prefeitura pretende recupera 90% das ruas daquele bairro.

Além do São Francisco, a prefeitura voltará ao bairro do Bela Vista para fazer o “Piçarramento”, e do Perpetuo socorro, essa é uma parceria feita com uma empresa privada que disponibilizou 6 máquinas para uso na terraplanagem das ruas da cidade, segundo Alfaia a prefeitura conseguira fazer isso em 15 dias.

Terraplanagem, Iluminação e coleta de lixo

Outra notícia é que essa ação será dividida em 3 fases a primeira com a terraplanagem das ruas a segunda com a iluminação pública dos bairros e a terceira com a coleta de lixo doméstico atendo a população que passará a atendo os bairros da cidade.

“Estamos nesse momento no bairro do São Francisco que contempla também o Engenho Novo ou Santo Antônio, com 8 máquinas, o bairro do Bela Vista nós já fizemos, deveremos voltar lá para o piçarramento, e daqui vamos para o bairro do Perpetuo Socorro, a segunda fase desse projeto é a iluminação pública nós já requisitamos os materiais elétricos e em breve estaremos iluminado os bairros, depois da ruas prontas e bairros iluminados vamos para a terceira fase que é a coleta de lixo doméstico passará a vigorar nos bairros, também, atendendo um pedido da população” Disse o prefeito Francisco Alfaia


 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp