Prefeito de Óbidos, fala sobre o trabalho que está sendo realizado na PA-437 de responsabilidade do estado

Diante da péssima situação em que se encontrava a rodovia estadual PA-437 principal via de acesso a Óbidos por terra, prefeitura realiza trabalho de recuperação de parte da estrada

Por
739 1 Min



Mesmo não sendo de responsabilidade do município em realizar o trabalho de recuperação da via do estado, a prefeitura municipal de Óbidos através da secretaria municipal de infraestrutura e urbanismo (SEURB) realizou um serviço de recuperação da rodovia estadual.

FONTE: Por: Elton Pereira
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Carregando previsão...