04/07/2018 às 13h39min - Atualizada em 04/07/2018 às 13h39min

Professora desaparecida que inclusive chegou a pedir socorro, foi encontrada se preparando para ir à praia.

Após mobilização da polícia de Santarém e preocupação de familiares e amigos com apelo em redes sociais, Caroline foi encontrada no comercio de Santarém comprando um biquíni para ir à praia

Por: Márcio Garcia
SANTARÉM – A professora desaparecida foi encontrada logo após a polícia Milita e Civil iniciarem as investigações, com a detenção do taxista que a conduziu dias antes e busca nas redes sociais pela família.

Chefe de operação da Polícia Civil, Hélio Rêgo ficou surpresa pois nada havia acontecida com a procurada, pelo contrário estava se divertindo. “Quando nós a encontramos ela estava com uma Venezuela, no centro da cidade na Mendonça Furtado, se arrumando para ir para a praia, juntamente com essa outra moça, nós a conduzimos para a delegacia”

Abaixo veja o vídeo no momento da abordagem
 

O caso do desaparecimento chamou a atenção em toda a região oeste do Pará e movimentações nas redes sociais, os familiares estavam preocupados e não sabiam mais o que fazer e buscaram ajuda da polícia.

O taxista suspeito de ter sequestrado a professora, chegou a ser levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde agora, está Ive Caroline Viana de Souza, que vai ter muito o que explicar para a polícia e para toda a sociedade geral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp