Dois quadros elétricos da COSANPA em Óbidos estão com problema e a estatal anuncia falta de água na cidade sem previsão de normalização.

Por
524 1 Min

ÓBIDOS - Fornecimento de água em alguns bairros da cidade de Óbidos sofrerá alterações após curto circuito, queima de dois quadros de distribuição de energia elétrica no ponto de captação de água que fica localizado no Ingênio da cidade.

O fato aconteceu na noite do dia dezenove (19), o diretor da COSANPA Óbidos falou não se ter ainda uma data certa para que o fornecimento de água seja normalizado.

FONTE: Por: Elton Pereira
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...