30/01/2018 às 12h02min - Atualizada em 30/01/2018 às 12h02min

Dois homens foram detidos no último domingo (28) por desacato na praça do Sesc Centenário, durante a passagem do bloco de carnaval.

Por: Elialdo Junior
Foto: Delegacia de Óbidos - Arquvido Portal

ÓBIDOS - Parece que muito não sabem o significado da frase "Respeita a Pulicia Cidadão". O Investigador de Polícia Civil "Carioca" passava pela praça, ao final do bloco, quando, observou o elemento vulgo "Pesão" o encarando com olhar ameaçador. Não satisfeito, o elemento questionou ao Investigador o porquê de estar olhando para si. Vale ressaltar "Pesão" já tem passagem pela delegacia.

Prevendo o pior, a namorada de Pesão falou com o investigador para não levar em consideração a atitude do companheiro e que ele estava bêbado. Pesão, não gostando da atitude da namorada proferiu a seguinte frase:

"Deixa esse otário aí e vem pra cá."

O Investigador de Polícia Civil, Carioca chamou reforço da Polícia Militar. Ao se aproximar do suspeito o policial deu voz de prisão por desacato. O elemento teria dito que não ia obedecer e resistiu à prisão. Foi necessário algemar o acusado por estar muito agressivo com os policiais.

O problema não terminou aí. Durante a condução de Pesão à viatura o indivíduo, profissional de mototaxi, irmão de um suspeito de associação criminosa, preso recentemente pela polícia teria intervido na atuação dos policiais, não permitindo que Pesão fosse preso. O elemento que não teve a identidade revelada teria usado a força física, contra os policias, e foi preciso que o elemento fosse preso por resistência.

Já no caminho da delegacia, na viatura, ambos teriam xingado várias vezes os policias.

Os elementos estão presos na delegacia de Óbidos para os procedimentos legais e aguardam a decisão judicial na cadeia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp